Publicado por: paulo610gomes | abril 16, 2012

CTG Recanto dos Tropeiros reinicia atividades 2012.

Uma bonita festa e a ampliação no número de crianças atendidas. Assim o CTG Recanto dos Tropeiros reiniciou as atividades em 2012.

Quatro CTGs retomaram as atividades do Projeto Farroupilha – 2012 neste mês de março, Coxilha do Quero-Quero, Sangue de Farrapos, Vaqueanos do Oeste e Recanto dos Tropeiros. 200 crianças atendidas, cerca de 100 voluntários envolvidos.

 

No sábado, dia 31 de março, foi a vez do CTG Recanto dos Tropeiros iniciar os trabalhos com 60 crianças de 12 comunidades do Faxinal dos Rosas e da Grande Efapi.

 

O Projeto Farroupilha com semente da tradição, para a jovem voluntária do Projeto Farroupilha, Rosangela Maria da Silva, destaca a vocação do Projeto Farroupilha, que vai além de divulgar o tradicionalismo.

Para a Gestora da Escola Municipal Alípio José da Rosa, Adriana Rampon, O Projeto Farroupilha tem contribuído para o desenvolvimento cultural e educacional da criança. Por outro lado, a família abraçou o projeto.

 

O Patrão Pompílio da Silva Filho ilustra o crescimento do Projeto que saiu de 40 crianças em 2011 para 60 em 2012, nas invernada artística e campeira.

No dia 14 de abril, o CTG Herança Gaúcha inicia as atividades com 40 crianças da Vila Mantelli. No segundo semestre a expectativa se volta a adesão do Grupo Velho Casarão e do CTG Desbravadores; e a retomada dos trabalhos do CTG Porteira Oeste. O que deverá atingir cerca de 350 crianças, um dos maiores projetos educativo, cultural e social de Chapecó.

Confira as Imagens:

(crédito: Karen Gomes)

                                                          

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: